sábado, 13 de agosto de 2011

O último adeus



Dedico a Jheime. A melhor prima que poderia ter existido.


O que é a morte? Porque ela chegou primeiro a você? Porque nos deixou sentindo tanto? Porque nos deixou com ininterruptas interrogações, dúvidas sobre a vida e sobre nossa existência aqui na Terra?

Você se foi cedo demais. Você era a vitalidade, a força, o caminho, o brilho. Você brilhou prima, brilhou em meu coração e na vida de muitos.
Você partiu de nossas vidas deixando-nos com saudades e com a lembrança doce de sua presença. Dói não viver num mundo sem você. Dói não ouvir mais o som bom do seu sorriso. Dói vê-la agora sem vida presa a um caixão.
Os bons morrem jovens. E você querida prima partiu pra sempre sem ao menos nos despedir. Quero que saiba onde quer que esteja que guardarei a melhor e mais doce lembrança da nossa amizade, do nosso tempo juntas, mesmo que curto, e de tudo que você representava.
Não a esqueceremos jamais!
Vá em paz, ADEUS e onde quer que esteja vele por nós.
Amo você!
Sua prima

Simony Ornellas Thomazini

2 comentários:

  1. Sinto muito por todos vocês .

    Que sua prima descanse em paz.


    Haá algo de muito curioso na morte, mas não creio que as dúvidas que sempre soam quando pensamos nela, queiram uma conclusão pessimista e desilusória. Algumas coisas permanecem inexplicáveis neé!? O inexplicável nos protege do PREconceito e da tristeza demasiada.

    fica bem querida.

    beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito minha flor, sei o que ta ta se passando neste coraçãozinho, poir a poucos meses senti me assim, mas tenha força fé, guarde tdo que for de bom dentro de ti, das coisas boas que eram juntas, adorei seu blog, estou a te seguir, seja forte, abraços

    ResponderExcluir