sábado, 16 de abril de 2011

É hora de renascer!

Olhando essa paisagem percebo que a inspiração chega.
Acredito que não há nada mais bonito do que a natureza. Tudo passa, quando vemos a beleza que aqui nos apresenta.
Os raios de sol não apenas iluminando a pele, mas uma energia boa e “estranha” nos embala.
As folhas caindo anunciam que a estação do ano é outono. E você faz uma leve reflexão daquele outono em sua vida. Daquele ano, daquele momento. Daquela beleza infinita enchendo os olhos. Não há espaço para tristeza.
Meu lugar preferido no mundo inteiro. O barulho do vento, o raio de sol refletido na pele. A vida mais viva do que nunca. E eu no meio de tudo isso.
Poderia ficar parada aqui o resto da vida, só apreciando essa natureza maravilhosa. A certeza de que há um Ser misterioso presente. Deus. É ele que criou toda essa beleza. Pra nos lembrar que pra toda dor, toda tristeza há uma saída. Basta olhar pra imensidão do mundo, e ver com olhos limpos e puros tudo o que de mais belo existe.
Eu vou ficando por aqui, deixando que o sol enxugue as lágrimas tão constantes dos últimos tempos. E deixar Deus fazer todo o resto. Assim seja. Amém.

Sii Thomazini

8 comentários:

  1. A natureza é linda por si só, nos transmite uma paz imensa e o que me deixa possessa é que muitos passam por ela todos os dias e nem sequer a notam.

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja,Sii.Que assim seja pra sempre,ou só o tempo das lagrimas pararem de rolar por seu rosto.Que assim seja,pra voc se sentir melhor e perceber que pra toda tempestade,há dias de sol.Adorei o post.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. amém! *--*

    ""Basta olhar pra imensidão do mundo, e ver com olhos limpos e puros tudo o que de mais belo existe.""

    :] lindo !

    ResponderExcluir
  4. Minha flor de amiga!
    Obrigada lo carinho, ando sumidinha mesmo... muitos probleminhas... Ser RH não é fácil... tenho um montão de coisas pra fazer aqui na empresa, e quando chego em casa outras tantas origações... estou nos preparativos de noivado, vou viajar esse feriado... ufa,ta um grama só!
    rsrsrs
    não vou mais ficar tão ausente!

    Beijos iluminados!

    ResponderExcluir
  5. e é pela natureza que acredito que a beleza da vida está estampada em nossos olhos prontas para enxergarmos!
    "Basta olhar pra imensidão do mundo, e ver com olhos limpos e puros tudo o que de mais belo existe."
    Doce isso :)
    Beijo Querida!

    ResponderExcluir
  6. Sii, minha doçura de amiga...

    Sorrimos quando vemos o cuidado das mõs de Deus em todas as coisas... e quando percebemos isso a tristeza vai embora...

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu blog é maravilhoso, gostei de tudo que li por aqui, parabens mesmo, vc escreve muito bem!

    Te seguindoo
    Quando puder passa la no meu e vê o que acha!!

    Bjoss

    http://essenciaego.blogspot.com/

    ResponderExcluir