sábado, 9 de abril de 2011





Aquela garota tinha um ar sombrio, ar triste e ao mesmo tempo um ar angelical. Ela estava perdida e o baile de máscaras parecia o melhor local pra ela naquele momento.
Procurava insistentemente por algo. Caminhava de um lado para o outro. Buscava razão, fé, alguma coisa. Não encontrara. Colocou a máscara e tentou camuflar lágrimas que apressadamente escorriam. Em vão. Eu vi. Eu percebi. Eu Senti. Eu. A busca pelo eu é algo doloroso. Não queria ver. Não queria sentir. Não.
Aquela garota com ar angelical em busca de algo sou eu mesma. A máscara é efêmera. A dor é efêmera. A culpa é efêmera. Eu, não sou efêmera. Eu sou eterna. Como tudo o que existe aqui dentro, e nem você nem ninguém saberá o que carrego aqui dentro. Por hoje e só por hoje o local escolhido é um baile de máscaras. Permito-me esconder-me, para só depois quando eu quiser, ir de volta pra casa.

Sii Thomazini

7 comentários:

  1. Nossa Sii..um texto mais lindo que o outro.Me apaixonei por este.Todos temos o direito de nos esconder uma vez na vida.Todos passamos por momentos que nao queremos ser reconhecido e queremos só,ficar lá,quetinhos parados,observando.
    Um grande beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, flor!
    É muito bom podermos, de vez em quando, nos escondermos um pouquinho dentro de nós. E assim podermos repensar, tudo que fica guardado aqui dentro.Dentro de nós.

    Um grande beijo!
    Adorei o seu blog! (:

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo,profundo e triste...
    é tão triste viver por trás de máscaras,devemos desprender-se delas,e mostrar o que há de melhor em nós,e se nada está tão bom que não conseguimos enxergar esse melhor,que possamos começar a colorir o momento que é cinza !
    Linda semana para ti
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito profundo, amei!!
    As vezes é necessário escondemos o que estamos sentindo, pois muitos não compreendem!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Quanta intensidade, Sii!
    Amei o texto!
    Por muitas vezes escondo-me em uma mascara que camufla a lágrima tão próxima.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Sii,
    conheço bem uma menina assim.

    Obrigada pelo carinho minha querida, estou
    me recuperando.

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. Que intenso a tua escrita! Simplesmente amei! *_*
    Saudades de vir aqui, querida!Bom Fim de semana! Bjus!

    ResponderExcluir