sábado, 26 de março de 2011

O peso das palavras


Olho o papel e vejo que ele implora que eu lhe diga algo
Entra em contato com meu coração que mais desesperado está para escrever...
Dialogar com o papel é um meio seguro de dizer coisas
Não julga, não mente, apenas reproduz o que eu quero, o que sinto...
Legítimo, autêntico, fiel, exatamente como meu coração diz
Assim as palavras não ficam aqui
presas, sufocadas, implorando que eu as manifeste, as dê vida!
O papel entende minha dor não revelada a ouvidos humanos
O papel a congela, e só ganha "vida" quando alguém lê e interpreta a sua maneira
O papel e eu, desejos recíprocos, agora controlados.
Alivio o peso das palavras
O papel, o peso das folhas em branco...
"Que haja vida, mesmo sofrida".

Sii Thomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário