sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Seja muito bem-vindo 2011!


Último dia de 2010. Hora de deixarmos pra trás todos os males do ano, mágoas, ressentimentos, e toda lembrança ruim que houver. Deixe-as aqui, em 2010.
Quando um novo ano se inicia uma nova esperança se refaz, é tempo de ser feliz, de fazer promessas, e se possível realizá-las. Abrir o coração para novas oportunidades.
Mais um ano se vai e com ele algo de nós. O que eu fiz de bom esse ano? Quantas pessoas eu fiz feliz? Trabalhei o suficiente? O que eu quero esquecer? O que eu quero lembrar? Quantas coisas aprendi?
Tive derrotas? Aprendi com elas? Tive alegrias? Aproveitei-as? Chorei? Enxuguei as lágrimas e descobri que o sol continua a brilhar se meu coração se parte, se eu choro, se sou derrotada.
Tudo o que eu não fiz, vou fazer, porque tenho a oportunidade de viver mais um ano. E serei muito grata por isso.
2011 se anuncia, ouço ruídos de um ano que tem tudo pra ser o MEU ano, o SEU ano, porque da minha vida, dos meus desejos, dos meus segredos, sei eu. Abro o coração para o bem, para quem me fez bem esse ano e quem poderá me fazer bem ano que vem. Abro o coração para o novo.

Seja muito bem-vindo 2011!!
De ti quero apenas, vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário