domingo, 26 de dezembro de 2010

Happy Birthday to me!!



26 de dezembro, dia em que completo mais um ano de vida.

Tem coisa mais linda do que brindar a vida?
Me lembro daquela garotinha que aos poucos deu lugar a essa mulher que aqui está hoje. Repleta de sonhos, de desejos, metas ainda por concluir e uma vida inteira pela frente.
Fazer aniversário é celebrar a vida! Relembrar tudo o que você fez, tudo o que ainda irá fazer. Em mim, sempre deixo pra trás os erros, os tropeços, as desilusões, como se eu fosse nascer de novo. E de fato, eu renasço. Uma nova esperança se faz, um novo meio de fazer aquilo que deu errado.
Metamorfoseando-me em mulher. Sempre tive dificuldades em "crescer". Como se aquela garotinha com medo do escuro ainda estivesse aqui." É hora de crescer!, uma voz suave me diz. Tudo o que eu fui um dia, me leva ao lugar onde eu preciso estar.
Aos caminhos belos e dias ensolorados farei meu percurso. Um nova idade, uma nova vida que se anuncia hoje! Desprezarei tudo o que me fizer mal, absolutamente e absurdamente tudo! Em meu peito e na minha vida só terá espaço pra quem me fizer bem, porque não me importa o que eu tenho na vida e sim, quem eu tenho na vida.
Despeço-me de quem eu fui para dar lugar a quem eu estou predestinada a  ser.

 "Bora" lá, que eu tenha pressa de ser feliz!

2 comentários:

  1. Parebéns,Flor.Tudo de bom!!Muita paz,saúde amor e juízo.uhashaushauhs(é sempre bom!)
    Que seus sonhos se realizem e que seus caminhos tenham luz!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeens
    eeeee...

    felicidades, tdo d bom.. mts ans d vida
    mts presentes
    mtas alegrias..e tdo mais q Deus puder lhe dar..

    Beijao =*

    ResponderExcluir